17 3279-9072 / 3279-9162

  • Foto
  • Foto
  • Foto
  • Foto
  • Foto
  • Foto
  • Foto
  • Foto


A principal atração turística de lazer da cidade de Olímpia é o Parque Aquático Thermas dos Laranjais. Com inúmeras piscinas de águas quentes naturais, o destaque fica por conta daquela que possui ondas e o toboágua com várias pistas de diferentes alturas.

12 confortáveis apartamentos, sendo dois para cadeirantes, todos equipados com ar-condicionado, frigobar, TV e estacionamento interno [Veja Mais]

Todos os dias servimos um delicioso e especial café da manhã para você e sua família começarem o dia com muita energia [Conheça Mais]

Venha relaxar e curtir dias de sol na Pousada da Tia Nena. Olímpia é um dos melhores parques aquáticos do Brasil [Saiba Mais]

Hoje o Thermas dos Laranjais é considerado um dos maiores empreendimentos de Parques Aquáticos da América Latina. Está localizado a poucos minutos da Pousada Tia Nena.

A criação do Thermas em Olímpia foi feito através da Petrobrás na busca para tentar descobrir petróleo, no entanto, não achou petróleo mas águas termais, um lençol freático que depois se descobriu fazer parte do Aquífero Guarani, um dos maiores mananciais de água doce do mundo.  

Nesse período, o Sr. Renato Augusto Costa Neves, proprietário da área, fez a doação das terras para a união que se transformou no atual parque Thermas dos Laranjais, chamado de Dr. Augusto Costa Neves. O Sr. Renato Augusto Costa Neves se tornou sócio benemérito do Thermas do Laranjais, ele faz parte de uma das mais tradicionais famílias da cidade de Olímpia que é a família Costa Neves dona da Pousada Tia Nena. Veja uma foto dos fundadores inaugurando o Thermas.


O abastecimento do Thermas é feito a partir de dois poços perfurados com uma diferença de quarenta e sete anos. O primeiro, de 1958, tem uma vazão de 125 mil litros por hora a uma temperatura de quarenta graus e o segundo, de 2005, tem uma vazão de 250 mil litros de água por hora a uma temperatura de quarenta e nove graus.

Além de proporcionarem lazer e diversão, as águas termais ainda são terapêuticas, com importantes propriedades medicinais, receitadas na cura de diversas doenças.

Recomendações da água e seu uso: no tratamento de reumatismos, úlceras, cálculos renais, hipertensão arterial, eczemas e stress.


Faça um pequeno tour pelo parque Thermas dos Laranjais - acesse aqui



FORMULÁRIO DE RESERVA
CONTATO
MAPA DE LOCALIZAÇÃO